Bug Portal Zeta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por não•identificado, 28 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bem, estou preso no portal zeta e não consigo sair de nenhuma forma.
    Servidor AG2 ID 87353188

Obs: Apagaram todas as minhas mensagens referente a esse assunto, pois entendi que repeti em diversos tópicos, porem como apagaram todas as minhas mensagens, não tem como vocês saberem que estou bugado também.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Seu caso foi enviado para analise, peço que aguarde nosso retorno.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Boa noite,
    Gostaria de saber como vai ficar os player que foram altamente prejudicados por esse bug, comprei desconto, juntei uri até esse momento, separei meu final de semana para jogar e ficar full lf-4, comprei booster, deixei zeta preparado para não perder tempo, e como fica os direitos em relação a alguns player's terem conseguido fazer o evento sem bug e chegar no pvp nesse momento eles full e os jogadores prejudicados sem estarem full por bug, seremos ainda mais prejudicados.
    Qual a probabilidade de vocês se auto-examinarem e estender o evento para todos ou para os player prejudicados?

4. Longclaw_

Longclaw_ User

5. Olá, fui ao post informado por você acima por meio do link.
    Agora é esperar e decretar o entendimento se vocês se preocupam mesmo com os player's do Dark Orbit ou se estão atras do nosso dinheiro, porque o mais obvio está simplesmente pelo tanto de player prejudicado.
    Sendo assim, espero muito ansioso a colocação de vocês sobre o ocorrido e concebido o direito de encerrar o tópico.
    Obrigado

6. o fórum é um local onde trazemos dúvidas para os moderadores de fórum/chat
    responder-nos, problemas dentro do jogo são levados por eles a estâncias superiores para ser resolvido/a por pessoas que são capacitadas para isso, e seu problema já foi levado adiante agora o Sr tem que ter calma e aguardar a solução para o seu problema que também é o problema de outros jogadores

maneirinho aprova isto.
  7. Blessed

Blessed Guest

Caro piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima.

Com a licença dos colegas moderadores.

Visto que o autor ja compreendeu o anuncio e visto que o mesmo solicitou o encerramento do tópico, tomo a liberdade de encerrar.

Caso venha ter novas duvidas, sinta-se a vontade para iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.