Bug Portal zeta.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™, 27 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, queria informar um problema que aconteceu ontem/hoje por volta das 00:30, dentro do portal, minha conexão caiu, quando voltou eu ja tinha morrido para os ncps, na segunda denovo mal pulei o portal passou uns 20 segundos que os ncps apareceram, novamente caiu a conexao assim morri pela 2ª vez, depois na onda do ultimo devourer+scorcher conexão caiu novamente, assim perdendo o portal. Tenho certeza que nao foi minha internet, por que eu perdi o portal e voltei pra coletar os baús, minha conexão nao caiu em momento nenhum, apenas dentro do portal.

ID: 85458676
    Servidor : BR1

Por que vem me acontecer só quando falta apenas 1 havoc?

(((ON))) aprova isto.
  2. Black*

Black* User

Piloto ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™

Poderia fazer o teste Tracert?

Abra o cmd de seu computador, logo após digite Tracert br1.darkorbit.com , espere aparecer rastreamento concluído, poste um print ou copie e cole o resultado aqui, no aguardo ^^

Logo após o teste irei mandar para analise.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Black*

Black* User

Piloto,

Está com algum erro no seu provedor de internet(sua empresa contratante), reinicie o modem.

Qual a data e horario do servidor em que morreu?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

4. Acho que umas 22:30 do servidor.
    Black* sabe o que eu acho mais engraçado que tipo, na segunda morte, eu fui ajudar a defender algumas bases do clã, onde tava tendo batalha, que chegaram até destruir a base, e em momento nenhum nao fui desconectado, por isso que eu voltei pro gg, achando que nao ia cair minha conexão, só que quando eu entrei no gg um pouquindo depois fui desconectado, e ao mesmo tempo conversando com meus amigos, e outras paginas abeertas e rodando normalmente.

5. Black*

Black* User

Piloto,

Irei mandar para analise e tenha certeza que mais ninguém tente logar em sua conta, para evitar isso pois acontece de ao logar (outra pessoa) com o senhor estando logado, é questão de cair a conexão.

Peço que aguarde a analise.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

6. Não ninguém alem de mim tem acesso a conta, Obrigado!

7. Destruidor

Destruidor User

8. Nefertiti

Nefertiti User

Sem retorno do autor.

Tópico encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.