Portal

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ΛŁISSØИ, 28 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Travei no zeta e não consigo mais sair, estou perdendo o evento. Preciso de ajuda urgente! Obg desde já.

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Poderia informar ID e servidor?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. ID:87284774
    BR1

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Seu caso foi enviado para analise, aguarde pelo nosso retorno.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. Absurdo isso, enviei um ticket as 04h da manhã por ai, e até agora nada. Não adianta mais nada agora, já foi mais de 15h de evento.

Nossa hein, muito obrigado por me tirar de lá AGORA. Estou super feliz, por que ainda tem mais 3 horas de evento. O uridium que sobrou vou usar no próximo evento no ano que vem, 1 ano passa rapidinho né ? Muito obrigado pelo excelente trabalho, foi só 21h de evento perdido.

Última edição por moderador: 29 Outubro 2018
  6. Olha que legal hein, fiquei o dia todo sem evento, e ainda por cima acabou 00h. Que maravilha foi nem 24h de evento, que sensacional. Parabéns bp!

7. Longclaw_

Longclaw_ User

maneirinho aprova isto.
  8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do colega moderador,

O problema ainda persiste ?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
  9. Olá piloto,

Com a licença do amigo Moderador.

Visto que não houve retorno do autor em um período de 07 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso tenha duvidas futuras, fique a vontade em iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.