Portões diários

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †Hαииibαl†, 25 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AE galera alguém ai abriu os 24 portões sem perder nenhum? (eu perdi o dia 4)

hoje foi dado alguma recompensa á quem abriu todos ? se foi seria possível informar?

2. Caro †Hαииibαl†

Eu, apesar de acessar todos os dias, me aparece 2 dias como não aberto, mas creio que não há recompensa extra para quem abriu todos os dias.

3. -Flindix-

-Flindix- User

Eu abri todos os portões diários e não recebi nenhuma recompensa extra :(

4. Bom me falaram que teria uma recompensa extra para os que abriram todos. dia 4 eu cliquei umas 400 vezes sobre o portão e não abriu :(

5. CaRO †Hαииibαl†

Os meus não abriram dia 8 e 24 mas o engraçado e que lá aparece como recebido o prêmio desses dias.

Veja no seu histórico, talvez tenha recebido.

Quanto à recomensa extra, sinceramente, não sei informar se haverá.

6. eu também abri todos e não ganhei nada?(, prefiro no seafight que quando você abre todos os portões, você ganha uma parte do quebra cabeça para ganhar um design.

7. Aí já não sei dizer, pois nunca joguei seafight... De qualquer forma vamos aguardar para ver se cai algo do céu. :D

8. eu joguei seafight em 2010, e no natal de 2011 eu ganhei o design de natal:D, mas a acc jaera:(

9. Abri todos, mas não tem previsão de nenhuma recompensa o que é normal aqui, né, ganhar as coisas aqui é muito dificil, ate quando se gasta dinheiro, imagina de graça.

10. Os caras abre 24 potoes ganhao recompesas nos 24 portoes e ainda querem mais Olok tao pasado fome e kkkk hehehehehe

11. eu to kkkkk

=ASSASSINS= aprova isto.
  12. Nem pra vir um design ou algo parecido...

Também ganhei ^^ era o Frostbit.

Última edição: 26 Dezembro 2013
    HannibalGamer aprova isto.
  13. concordo com voce:)

Hackover e =ASSASSINS= aprovam isto.
  14. I eu que achava que quado ganhamos alguma coisa de graça deverimos agradece mais eu acho que eu tava errado kkkkkk

HannibalGamer aprova isto.
  15. depende do que ganharmos de graça

Hackover e =ASSASSINS= aprovam isto.
  16. Senhores, como o assunto e os portões já se fecharam, tomo a liberdade de fechar o tóico também pois já virou chat.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.