Possível tentativa de golpe ou de roubar contas?

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Faisca, 28 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Faisca

Faisca User

Olá a todos venho aqui por meio deste Fórum esclarecer uma dúvida que é a seguinte recebi uma mensagem que desconfio muito ser uma tentativa de golpe ou de roubar contas.
    Se for uma mensagem real já fica esclarecido e se for mensagem fraudulenta já serve de alerta a todos que receberam essa mesma mensagem não clicar no link que censurei por motivo de segurança!

Última edição: 28 Novembro 2021
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  2. 19.3

19.3 User

Moço e mentira, isso ai e tudo mentira, se tu entrar perde a conta, são gente besta, não entra já enviaram pra mim também mais eu nem ligo, so troco a senha e sigo a vida, acha que a bigpoint vai dar tudo isso ai? poderia ate dar mais não esta acontecendo tantos bugs como esta dizendo na mensagem, e isso ai acontece varias vezes não e de hoje, não sei nem como o pessoal que faz consegue invadir e enviar essas mensagens.

3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Pedimos para que não clique em nenhum link que enviarem para o senhor, pois essas promoções NÃO são verdadeiras, estamos ciente desses jogadores que estão praticando Pishing.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Faisca e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  4. GRUFUS

GRUFUS User

essa mesma conta já me pediu amizade umas 10x, sempre recuso.

Faisca e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  5. powergate2

powergate2 User

olá a tds os jogadores darkorbit cuidado com esse link pois ja me aconteceu a mim fiquei sem a conta a 2 anos por causa desses link fraudulentos e por acaso consegui recuparala por ter grandes amigos e conhecedores do darkorbit recuperei a conta pelo id do servidor era grego.
    cumps

Faisca aprova isto.
  6. 19.3

19.3 User

isso, eles conseguem entrar na conta, ai como sendo o jogador eles procuram os amigos dele, e enviam as mesmas mensagens ai que acontece as coisas.

上帝кєиshı之死 e Faisca aprovam isto.
  7. Faisca

Faisca User

Agradeço a todos pelo esclarecimento apoio e a atenção!

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.