posso compra uri por boleto bancario?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ΞVΞRLΔST, 12 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. quero sabe se posso compra uri por boleto bancario, a vista a dinheiro

2. sim pode so nao vale para MHH e nem para HH

3. pode, na opção de pagamentos escolha BoaCompra... mas terá taxa de 1,50 a mais no valor pago... e só vai receber o seu uri de 1-6 dias por ai apos pagar(Uma dica é comprar na segunda, sempre cai na terça a tarde ou pela noite) e no happy ou mega happy hour nao vai valer!

4. Pessoal obrigado pelo auxilio, mas...

há sim uma maneira de boleto valer no mega happy hour,

Pimeiro, deverá criar uma conta no BoaCompra ou no PagSeguro.

Bom, falarei sobre o PagSeguro, pois conheço bem,

Procure no Google sobre PagSeguro do UOL, depois clique em "criar conta", logo em seguida que tiver efetuado o cadastro, clique em "adicionar fundos", assim terá as opções de cartões de créditos e até de boleto, coloque o valor do boleto que desejar (terá acrescimo de R$ 1,50 por uso do boleto), efetue o pagamento no banco ou em qualquer lotérica ou posto de recebimento, pronto;
    é só aguardar que o sistema reconheça o pagamento (geralmente leva 24 horas), pronto, seu dinheiro esta na conta, assim que háver alguma promoção é só entrar na hora e compra-la e usar o seu saldo do PagSeguro, o pagamento entra na hora.

Bom proveito piloto.

Algo mais?

5. Black*

Black* User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.