Posso fazer gates ????

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (¯`«•Ťяεvāş•»´¯), 18 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hoje tem o evento da recompensa dos gates em dobro, preciso saber se posso entrar nos gates, para nao ficar preso mais uns dias como na semana passada.
    Aguardo uma resposta da moderação.
    Jogo no servidor europa global 1

2. Olá piloto (¯`«•Ťяεvāş•»´¯)

Nós ainda não temos novidades, logo parece que ainda não houve solução, por isso aconselho a não fazer gg.
    Assim que houver novidades, serão anunciadas.
    Lamento os acontecimentos.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Obrigado pela resposta, mas estive a jogar um pouco e o jogo está com muito lag e atrasos nos saltos entre portais, e no mini-mapa, dá para ver o jogo a congelar por segundos, por isso já nao iria arriscar a entrar, mas como diz ,se ainda não á solução para o problema, como é possivel a big point continuar a lançar eventos sem ter os problemas resolvidos, demonstra uma total falta de respeito pelos jogadores em geral, pois nao sei se o problema so existe no europa global 1. Tenho um kronos para acabar na ultima vaga a esperar pelo evento da recompensa em dobro e ja faz duas semanas que o problema aparece durante o evento.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Peço desculpas pelo ocorrido, e informo que não entre nos galaxy gates o erro continua, quando os desenvolvedores corrigem os galaxy gates deve afetar o tempo de resposta no jogo porque estão atualizando, sobre a bigpooint lançar o evento mesmo assim é porque mais da metade dos jogadores não são afetados pelos lags ou bugs por isso ela ainda lança.
    Encerro o tópico e bom jogo, se tiveres mais dúvidas ou problemas sinta-se a vontade de criar outro tópico.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.