posso trocar as informaçoes da minha conta sem estar cadastrada em meu email?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por infernus, 3 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. infernus

infernus User

a minha conta eu ganhei de um amigo há muito tempo e eu perdi contato com ele então não da para pedir para ele trocar a conta de email para mim e eu queria saber se mesmo assim é possivel efetuar a troca de email, pode levar o tempo que for para trocar seu só quero ter a conta em meu email para maior segurança! eu não quero gastar na minha conta hoje e amanhã não ter mais acesso a ela.

2. Boa noite,

Apenas pode alterar o nick no piloto perfil, mas a conta será sempre do seu "amigo" até que não haja alteração do email.

3. infernus

infernus User

nem mesmo enviando o meu problema para suporte não obterei êxito?

4. Não,pois os dados da conta sao sempre da sua responsabilidade e a BP não se responsabiliza pelo mesmo.

5. infernus

infernus User

certo então já que não da para trocar de email irei trocar de jogo fazer oque né, bye

6. Boa sorte.

7. infernus

infernus User

8. Ola piloto infernus

A seu pedido, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.