Bug POXA...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dj_seco¹3, 8 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dj_seco¹3

dj_seco¹3 User

Nao sei oq aconteceu fui ao 4-2 PvP caçar, e cliquei em um invisivel e ataquei ele d x4 kami3 plp-3030 com mira sepron meu x4 chega a 35 mil ai o cara paro fiquei atacando ele uns dois minuto cm ele invisiveld x4 e talz ai o cara me ataca cm spearhead fzndo 10k d dano e nem a vida e nem o escudo dele apareciam era inivisivel ai foi mnhas duas configuraçoes e eu morri http://prntscr.com/6e9ypy

2. s_Marcelo

s_Marcelo User

ola piloto , pelo eu vejo no print que vc enviou o dano dele e maior que o seu.

3. dj_seco¹3

dj_seco¹3 User

pse, mas eu gastei 600x4 um pouco d x3 e x2 nele aiacabouiu e fui para x1 mas nao falei dos 10k d dano dele falei da vida e escudo q nao mexia e nem aparecia a barra"mas pode encerrar o topico, sei que ninguem vai resolver nada aki msm" e nao vou constatar ao suporte por um cara fora do normal, só espero q ele seja detectado algum dia e seja ban permanente obg msm assm

4. s_Marcelo

s_Marcelo User

Conforme pedido do autor do tópico, fechando o tópico.

cumprimentos,
    S_marcelo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.