Preciso de ajuda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Anjovingador, 16 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, eu estou com um problema pois quando fui mudar de servidor a minha conta do br1 para o INT11(EG5) apareceu a seguinte mensagem:

Forbidden
    You don't have permission to access /ProjectApi/noInactive.php on this server.

Eu mandei um ticket no suporte do jogo explicando esse problema que eu nao conseguia logar na conta pois estava travada nesse int11 com esta mensagem e não me recordava meu id até o momento e me responderam : (removido para adequar as regras)
    Mandei outro ticket pro suporte informando id e user explicando tudo do problema e me mandaram isso em resposta : (removido para adequar as regras)
    Posteriormente de manhã fui responder o Primeiro ticket do email ja que a bp pediu pra n abrir diversos tickets e quando mandei logo após o envio recebi isso : (removido para adequar as regras)
    Não estou conseguindo responder emails como foi pedindo no segundo ticket e não posso abrir outro ticket no suporte pois a bp mandou eu responder o primeiro email... eu queria saber oq eu devo fazer a respeito disso ?

Última edição por moderador: 16 Agosto 2018
  2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto

Primeiro vou editar seu post pois não é permitido replicar mensagens trocadas com o suporte no Fórum.

Depois, vou lhe explicar o funcionamento do Suporte:

Primeiro você abre seu ticket e ai recebe um e-mail de resposta. Para dar continuidade ao atendimento basta responder a esse e-mail, não é necessário entrar na página do jogo e abrir novo comunicado com o suporte pois isso abre um novo ticket.

Quando abre diversos tickets gera diversas pendências dentro do suporte que acabam apenas atrasando seu atendimento ao invés de agilizar o mesmo. Quando abre mais de um ticket sobre o mesmo assunto, o procedimento padrão é encerrar o ticket mais recente e manter o original aberto esperando a resposta.

Então você abre o ticket e recebe uma resposta automática do sistema, logo em seguida deve receber outro e-mail com a resposta de um moderador do suporte. Esse é o primeiro e-mail que deve responder, feito isso, virá a sequência de e-mails de atendimento, ai basta responder ao último e-mail que recebeu que ele volta automaticamente para o pessoal do suporte.

Faça dessa forma, ache a resposta do moderador ao primeiro ticket (não a automática) informando que localizou o número do seu ID e já informe para eles o número e ele farão a parte deles.

Se ainda estiver com dúvidas pode voltar aqui para perguntar.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

3. Pode fechar, obrigado

4. Olá piloto,

Com a incensa do meu amigo moderador Longclaw_

Visto que a duvida do senhor foi sanada e a pedido do mesmo, encerro este tópico.

Caso venha a ter mais duvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.