Preciso de conselhos p/ gastar meu Uri

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JonaSurf, 4 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JonaSurf

JonaSurf User

Boa noite,

Como o título acima já diz, tenho 120k de Uri e não sei com o que gastá-lo

Tenho os seguintes itens:
    PET (nível 11 com kami, coletor de recursos, boxes, vida, rastreador de inimigos + 4 lf3 e 3 escudo)
    Formação de drone em dobra
    Full lf3, motor e escudo
    Goli + solace
    Slot extra de Hangar
    14 PP

Obs: Não quero gastar com Logs nem giros no GG

O que vcs me recomendam?

Desde já, agradeço

2. 1º Apesar de vc n querer acho que o melhor seria gastar com log
    2º Neste caso pode dar up nos drones
    3º outra formação (coração ou pinca)

JonaSurf aprova isto.
  3. JonaSurf

JonaSurf User

Pensei na terceira opção. Pensei em adquirir a formação em coração ou diamante, apesar de saber as vantagens que cada uma concede na teoria, não faço idéia de como sejam na prática ou numa batalha...

Pensei tbm em abrir um módulo no PET e comprar o "Módulo Combo Modo de Proteção" ou "Módulo Combo Conserto de Nave"

O que vc acha?

4. Não compre os módulos combo agora, eles gastam muito combustível.
    Apesar de você não querer gastar com arquivos log eu recomendo que você compre logs pelo menos até completar Espessura de Escudo, com essa formação você terá menos dor de cabeça porque sem a espessura completa mesmo com a diamante você irá receber muito dano no PV da nave, então para matar kristalon sossegado e parado é melhor ter a espessura.

Você tem 2 alternativas para completar a espessura.
    Ter a espessura com 15pp - Assim você terá apenas 2pp em energia dos escudos fazendo com que você não tenha a bolha de escudo.
    Ter a espessura com 18pp - Assim você terá a Energia dos Escudos completa fazendo com que você tenha a bolha de escudo.

Se fizer com 15pp você irá gastar: 114 arq. log (31,200U ou 29,640U com premium)
    Se fizer com 18pp você irá gastar: 529 arq. log (158,700U ou 150,765U com premium)

Melhor investir na defesa primeiro ;)

Rex-Jocreiso e JonaSurf aprovam isto.
  5. JonaSurf

JonaSurf User

Entendi, gostei da resposta, muito bom, bem detalhado!!!!!!!!!!
    Mas vc mencionou que essa estratégia é boa para matar llons, o mesmo raciocínio (formação em diamante + espessura) funciona quando eu quiser coletar em paz (fugir de encrenqueiros) no 5-3? Acha q seria bom se eu fosse de venge full motor + escudos nas iris + diamante + espessura?

6. A diamante não é a melhor escolha quando se trata de se defender de invasores.
    A diamante regenera 1% do valor do escudo da configuração ativa por segundo, isto é bom mas por outro lado ela irá diminuir o PV da nave em 30% o que torna um prato cheio para o invasor que estiver usando a formação Dobra pois ela irá infringir 20% dano diretamente no PV da nave e se for atacado você irá acabar sendo destruído com escudo cheio.

As formações adequadas para "coletar em paz" seriam:
    Para se defender de jogadores: Coração e a Caranguejo. A Caranguejo é eficiente para se defender de jogadores que usam a formação Dobra pois enquanto a formação Dobra faz teu escudo absorver 20% menos dano a formação Caranguejo faz absorver 20% mais.
    Para se defender dos NPCs: Diamante.

JonaSurf e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  7. JonaSurf

JonaSurf User

Muito bom, pode fechar o tópico. Obrigado :)

8. A seu pedido encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.