Preciso de dicas de up depois do FULL ELITE BASICO

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por dumenfur, 29 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. dumenfur

dumenfur User

Bom galera, tenho uma conta no int15 com 5 iris, 3 flax, 28 lf3, 1 lf4, 18 bo2, e 15 motores g3n-7900, P.E.T. (9) com kami3 coletabonus3 coletarecurso3 comercio3 e 4 radares3, sei que agora preciso unica e exclusivamente pegar logo as 3 iris que faltam, mas e depois?
    Vi muitos fóruns (muitos mesmo) e varios recomendam coletar caixas e matar npcs para juntar uridium e energias para fazer o zeta, varios outros recomendam pegar PPs para pegar o caça 2, outros recomendam juntar uridium e comprar as formações de drones, as de diamante, ou a de coração.
    Então venho aqui perguntar a vocês, o que fazer? Pular direto para o gate Zeta? Consigo realmente fazer o Zeta com o full elite basico? Qual build nas confs 1/2 devo usar? Necessito de alguma formação de drone diferente para a realização do Zeta? Devo realmente pegar caça 2? Porque é tao relevante o Caça 2 se não irei fazer pvp exatamente agora? Se for melhor construir o Zeta, vale a pena investir em mais Radares (lembrando que possuo 4 já) para meu pet coletar palladium ?
    Sei que é muitas perguntas, mas a leitura de outros forum só me fez ter mais duvidas, ai vim perguntar sobre o resultado de voces que ja passaram por essas fases.
    Também necessito de clan caso algum de vocês joguem no int15 (sou eic)

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Aconselho a fazer os GGs Zeta e Kappa, e também os demais GGs, pois irão fornecer itens para que possa ficar mais forte.

No Zeta tens a chance de ganhar o designe de drone (Havok), juntamente com arquivos log para que também possa adiquirir os PPs que mencionou, e juntamente com chaves-verdes para abrir báus verdes que podem ajudar a aquiquirir os Drones Apis, Zeus e muitas outras surpresas. No Kappa tens a chance de ganhar o designe de drone (Hercules), juntamente com uma quantidade reduzida de Arquivos log e chaves-verdes. Com os arquivos log podes adiantar colocando os PPs que citou.

Não fique preso só nesses 2 GGs use sua experiência de jogo juntamente com seus amigos, fazendo o Gate Hades e outros GGs para juntar munição e fazer missões mais rápido, usando sempre os uridiuns para fazer upgrades nos seus equipamentos.

Também Adquirir os novos Lasers Prometheus com as missões no novo mapa BL situado no x8 da sua companhia.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Mpsf14 aprova isto.
  3. dumenfur

dumenfur User

Mas com essa formação que possuo hoje (acrescentando mais 3 iris que pretendo conseguir até domingo) eu consigo fazer o zeta?

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Você consegue sim fazer o Galaxy Gate Zeta, aconselho que faça aos poucos, sem pressa.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

5. BoaLuz

BoaLuz User

Vou acrescentar umas informações,
    Paladium se o server e meio tranquilo com 4 radar nivel 3 e o modulo de recursos nivel 3 já ta bom, a nave com máxima velocidade sempre. (nave rápida o pet coleta mas rápido)

Importante ter os 8 iris porque vai ter mais espaço para armas e escudos.
    As melhores armas coloca sempre em drones que tem uma % a mais de dano.

Zetas pode fazer tranquilo, porem se tiver pouco dano no começo vai tardar um pouco e com o tempo que melhorar os componentes
    vai fazer mais rápido.
    Para tentar pegar o apis e o zeus com as chaves do zeta sempre no dia do evento zeus vai fazer mais o menos
    umas 30 - 40 se não pega eles completos. (também vai pegar um bocado de harware para as naves de óleo e outros itens).
    (dia domingo hora do server da premio x2 = 50 chaves, 100 loglife para os pp)

A configuração para a zeta e fácil, nave com uns 480 - 490 velocidade 5 escudos em uma configuração, se gosta coloca 6 na outra,
    é uma gg fácil, é só mover a nave para não tomar dano. Pode usar qualquer nave da línea goliath, a venom ajuda muito com habilidade.
    Se não gosta da velocidade depois de concluir a onda sai da gg e muda como quiser.

A kappa é uma gg mas complicada de pegar os hercules, tem que ter muita paciência.

Formação se tiver borboleta e a melhor para gg, e broca para o devourer mata ele mais rápido um pouco, se não tiver vai com calma,
    não sempre se pode comprar todo em um dia só.

Formações básicas do jogo no começo, broca, borboleta e coração, depois anel e as outras que você gostar.

Não esqueça de upar a os poucos os drones e depois com calma os escudos.
    Você gasta seu uridium em ralação como vai jogando e que necessidade tem.

Fazer pvp no começo não deixa evoluir a conta, e como esta o jogo que os caras full tem muito dano e perder o tempo, mas cada quem joga como mais gosta.

Os créditos usa para as naves no leilão, ou para todo o que puder comprar com créditos com o tempo vai ter todas as de habilidade.

Mais o menos ai já tem uma ideia, mas você faz seu jogo a seu gosto.

Mpsf14, luizhpm e jeandersomm aprovam isto.
  6. dumenfur

dumenfur User

Obrigado pelas dicas principalmente ao BoaLuz, esclareceu muitas duvidas minhas, mas ainda tenho uma ultima pergunta, é tão importante assim o caça 2 ou pego Energias de escudo e blindagem de nave antes nos PPs? Lembrando que vou focar primeiro no PVE para depois quando realmente full ir para o PVP

7. BoaLuz

BoaLuz User

caça 2 é só para pvp, aumenta o dano 12 % contra naves inimigas, aquele tiro de visual grosso.

Começa com os pp de acima da cor azul para deixar a nave mas forte, e depois pode pegar caçador de alien que da mais 12 % em dano contra alien. Pode chegar a eles com 16 pp se não estou errado. Quando tiver 2 pontos em blindagem de naves coloca 2 em cientista de misseis e libera caçador de alien.

Tambem tem opção para box.