Preciso de dicas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Streingerp, 8 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Streingerp

Streingerp User

Estou voltando jogar dark novamente, estou muito desatualizado sobre o jogo, a ultima vez que me mantive atualizado foi em 2016, visto que depois disso muita coisa no jogo mudou.
    Tenho algumas perguntas, mas antes vou informar como está minha conta no momento:

Goliath;
    Full iris(8);
    Pet lvl 8, apenas com kami 1;
    Full B02;
    Full motor;
    16 lf3, 2 lf4 normais, 1lf4 broca de paridade, 1 lf4 hiperplasmoide;
    Skylab lvl 20, apenas seprom lvl 17;
    3pps distribuídos.

No momento tenho 30mil uridium, o que seria melhor a fazer e comprar no momento.
    Qual gg compensa abrir, o zeta ainda é o melhor para iniciar?
    Está compensando coletar palladium?
    Qual nave é a melhor (op)?
    Qual o melhor design skill?
    Quais as formações de drone mais usadas e as melhores (para upar e batalhar)?
    Naves e designs: comprar com uri, juntar créditos para tentar no leilão ou montar?

Me ajudem a dar o próximo passo, pois tá muito difícil crescer, já que aumentou o nível e quantidade de jogadores.

2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Vou passar minha opinião, outros podem te dar outras ideias

Qual gg compensa abrir, o zeta ainda é o melhor para iniciar?

Sim o Zeta para conseguir os havocs e a maior quantidade de chaves verdes para tentar pegar partes do apis e zeus, mas deve fechar o portal no domingo para receber alguns itens em dobro.

Está compensando coletar palladium?

Sim, compensa sim.

Qual nave é a melhor (op)?

A preferência de naves varia, mas a Cyborg é a mais usada neste sentido

Qual o melhor design skill?

Não existe mais desing que dê skill, foram todos transformados em naves e os atuais designs são apenas visuais

Quais as formações de drone mais usadas e as melhores (para upar e batalhar)?

Creio, que Broca, Anel, Borboleta (dobra) e coração são as mais vistas

Naves e designs: comprar com uri, juntar créditos para tentar no leilão ou montar?

Talvez naves como a Pusat ou Surgeon valha comprar com uri, e investir o resto em energias para o zeta, mas as demais que pode conseguir em leilão ou montagem, fazer através delas

Espero que ajude

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do colega moderador,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.