:/ Preciso de um estorno de um valor no meu cartao de credito

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por EQUALIST, 10 Novembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. EQUALIST

EQUALIST User

Olá boa noite estava na pagina de pagamentos do darkorbit aonde efetuei uma compra de um pacote dias atras aonde ficou salvo meus dados e hoje por volta das 20 30 estava olhando a loja e cliquei no botao pra ver o que acompanhava no pacote e acabou comprando sem querer eu preciso que seja feito um estorno pro meu cartao pois esse valor vai me fazer falta no final do mes preciso da atençao da Equipe Darkorbit
    Obs: Fui no suporte mas nao achei a opçao pra relatar o problema por isso venho atraves deste.

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Estamos cientes do grave problema de lag que vem acontecendo. Já repassamos aos desenvolvedores e esperamos que em breve tudo esteja normalizado. Caso haja alguma compensação, será postado aqui no fórum.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados!

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. EQUALIST

EQUALIST User

Olá amigo voce nao entendeu o que aconteceu de fato comigo eu estava na pagina de uridium do darkorbit olhando os pacotes de curiosidade e cliquei sem querer no botao de comprar , (sendo que eu nao tinha a intenção de comprar)e acabei clicando em comprar eu estava apenas olhando mas a ultima vez que fiz uma compra foi do duplicador de bonus foi assim que meus dados bancarios ficaram salvos e cliquei sem a intençao de comprar e foi comprado .

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.