Preço de itens no leilão

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by §§$£RIAL-KIL£r§§, Dec 6, 2013.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Pessoal uma duvida tem me atormntado a um bom tempo: o preço de varios itens no leilão.
    Eu gostaria de saber quanto custa a LF-3, Os geradores G3N-7900 E O SG3N-BO2, A Venegence, e os extras SO4-CPU, SO3-CPU e o AIM-O2.
    Grato se responderem

2. mmaycon

mmaycon User

O preço varia muito de servidor para servidor e também leilão é sorte.
    Em qual serve você joga?

Last edited: Dec 6, 2013
  3. Como o maycon disse varia de servidor e de horario, mais vou te dar 1 dica os itens estão muito barato sempre tente dar o mesmo lance ex: 10 ou 20 kk, uma hr vc consegue, a tendencia do credito é sempre aumentar pq hj em dia tudo que você gasta no leilão volta.

4. mmaycon

mmaycon User

Vou te dar uma dica,pergunte aos jogadores do vosso serve e do vosso clã o valor estimado dos itens do leilão.

5. So para responder a pergunta do mmaycon, jogo no BR1 e quero os preçoes ente esta hora e a hora seguinte por favor!

6. mmaycon

mmaycon User

Bem creio que o servidor br1 os preços estão mais o menos nesta faixa:

Tarde

LF-3:10kk~15kk
    BO-02:10kk~15kk
    Goli:5kk~10kk
    Vengue:5k~10kkk
    G3N-7900:3kk~5kk
    SO4-CPU:5kk~10kk
    SO3-CPU:3kk
    AIM-O2:2kk~5kk

Manha:

os itens deve abaixar em torno de 5kk~8kk mais ou menos(mas apenas em dia de semana mesmo,pois muitos tem aula)

PS:isso é uma estimativa.

7. mmaycon

mmaycon User

De nada,Mais alguma duvida?

8. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,
    Caro piloto §§$£RIAL-KIL£r§§ vendo que sua pergunta ja foi respondida, há mais alguma duvida que possamos esclarecer ou podemos encerrar por aqui?

9. Não obrigado, pode fechar.

10. Ola piloto §§$£RIAL-KIL£r§§

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Thread Status:
Not open for further replies.