Preço do lance recomendado na Vengeance e no Apis?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por KevenBressan, 23 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, estou economizando e juntando créditos para comprar a Vengeance no leilão, mas eu não sei qual o valor do lance que eu tenho que dar, eu já tenho 2 kk, mas parece que um lance bom seria 75 kk, e no drone Apis também, se seguir a lógica do lance da Vengeance seria a metade, ou 37,5 kk?
    Se alguém ai á comprou uma no leilão poderia me dizer o valor do lance?
    E eu sei que de madrugada é melhor, mas parece que não faz diferença, todo mundo quer se tornar full-elite, por causa disso há lances toda hora!
    Obrigado.

2. drone apis nao esta no leilao

venge 2kk ja ta bom dependendo do servido

3. Me desculpe eu confundi com o Iris..
    As 5:30 de hoje eu comprei uma Goliath por 2 milhões e 500 mil!!!!!!!!!!!!!
    Você acha que foi sorte ou é um preço trivial?
    Só aproveitando, quanto custa um bom lance em uma Lf-3?

Última edição: 23 Fevereiro 2014
  4. Caro KevenBressan

Leilão é sorte, podes ganhar com pouco e perder com muito ou vice-versa.

Mas atualmente, como os valores são devolvidos não faz muita diferença perder, antigamente, se vc perdesse o lance também perdia os créditos!

5. Black*

Black* User

KevenBressan, eu dava os lances, mais ou menos assim.... e como o moderador disse, é questão de sorte, por mim dependendo o servidor não existe melhor horario, eu jogo no br1. Tenha um bom jogo.

bo2= 30kk
    lf3= 35kk
    iris= de 55 a 60kk
    leonov= 2kk
    vengeance= 8kk
    goliath= 15kk

KevenBressan aprova isto.
  6. Muito obrigado, vou anotar o valor dos lances, valeu!

7. Ok, entendo que foi resolvido.

Peço licença ao nosso Smod e encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.