Sugestão Preço fixo para realocar PP's

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by MichaelCharles, Jun 20, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Aprova a ideia?

1. Sim

2 vote(s)
    40.0%
  2. Não

3 vote(s)
    60.0%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Conforme o título, proponho um preço fixo de 5.000 ou 10.000 de Uridium para resetar os pontos de pesquisa.

Motivação: Este jogo infelizmente/felizmente é muito diversificado, as vezes estamos matando NPC's, as vezes invadindo. As vezes queremos coletar, as vezes fazer missões. Ou simplesmente dá aquela velha matada de NPC's aleatórios.

Ideia final: Fixação do preço, porém um resfriamento para aplicação dos pontos.
    Quadrado vermelho: 1 hora de resfriamento, em qualquer habilidade.
    Quadrado verde: 2 horas de resfriamento, em qualquer habilidade.
    Quadrado azul: 3 horas de resfriamento, em qualquer habilidade.

Os resfriamento seria bom, porque seria próximo ao tempo que se gasta esperando o seprom. O que acham?

2. BOB-SNIPER

BOB-SNIPER User

não seria melhor se fosse de graça, pois assim bolaria melhores configurações para cada ocasião não acha?
    e tbm para trocar os PP's tbm seria grátis.

não sei se você me entenderia mas não á necessidade para gastar uri ou matéria-prima para mudar os PP's

muito uridium é perdido/gastado no skilltree só para fazer pequenas mudanças

Last edited by moderator: Jun 22, 2015
  3. Douglinhas

Douglinhas User

Reprovado pois o valor começa em bem baixo 1000 uri n axo q eh algo realmente necessário ficar alterando toda hora e tbm só tornaria o jg mais fácil o q o torna sem graça só axo q deveriam pergunta se deseja colocar o pp em tal habilidade pois corre o risco de colocala em um lugar errado

4. Concordo com Douglinhas, se não o player teria algumas vantagens na hora de locar os PP's, ex: se fosse destruir uma base com muitos jogadores defendendo ela iria locar os pp em minas para o eventual uso das DD-M ou se talvez fosse coletar, ou fazer muitos GG's poderia logar da melhor forma. Eu não faço crítica estou apenas expondo minha idéia :)!

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu também não vejo necessidade mudar.

6. É muito necessário sim. Quem realmente usufrui do perfil piloto entende o que estou falando. São milhares de Uridium gastos em Perfil Piloto. E outra é mais fácil mudar de companhia do que mudar minhas própria "habilidades"?

Por isso existe um tempo de resfriamento para alocar cada ponto. Que no mínimo é 1hora e acho que o tempo para mudar os pontos seria bem maior do que a base desativada. Fora o Seprom que tem que produzir para alocar. Vejo que as ocasiões citadas acima não seriam possíveis.

A ideia foi tão clara e simples mostrando que não haverá possibilidade de um player ficar mudando a cada 5 minutos as habilidades. Se fizerem bem os cálculos, verão que um jogador com 24 pontos de pesquisa verão que precisarão de 48 horas para re-alocar todos os pontos de pesquisa. 2 dias esperando os pontos de pesquisa e ainda acham que terá possibilidade de o cara resetar perfil só para derrubar base? Nops. Entendo as opiniões e críticas. Agradeço pelos votos e comentários. :D

7. Black*

Black* User

Thread Status:
Not open for further replies.