Preço para abertura de gates durante o evento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CEGOMATADOR_PVT, 8 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite!

Poderiam por favor voltar as probabilidades de acerto de multiplicadores nos gates ao normal?
    De nada adianta colocar desconto durante evento e diminuir a chance de conseguir as peças, o preço praticado nesse evento estar absurdo, um hades que abriria em media com 30 a 40 mil de U esta saindo por 50 em media.
    Agora mesmo acabei de abrir um zeta como no print por absurdos 133 mil de U.

CHMALLEZ aprova isto.
  2. Olá piloto CEGOMATADOR_PVT

Vir mais ou menos partes é questão de sorte ou azar

Eu próprio com uridium já gastei 200 000 num kappa quando já o abri com 120 000 ( sem descontos )

Tente abrir gates num horario com menos jogadores.

3. lkepler

lkepler User

Eu ja discordo disso.. uma coisa é ter azar, outra é precisar de mais de 1000 energias pra fechar um gate hades duas vezes.. Nem que eu girasse somente de 100 em 100 partes precisaria dessa quantidade de energias para abrir o portal em condições normais, nunca havia precisado dessa quantidade absurda de energias pra abrir esse portal, aí "coincidentemente", no evento precisei 2 vezes..

E agora você me deixou na dúvida, o que tem a ver a quantidade de jogadores online nisso? A probabilidade de se conseguir partes do portal varia de acordo com a quantidade de players online?

Mais uma: é contra as regras opinar no tópico dos outros e pedir uma explicação da resposta do moderador, sendo que a minha duvida é referente ao mesmo assunto? É necessário eu criar um novo tópico pra esclarecer minhas duvidas quanto a resposta do senhor moderador?

CHMALLEZ aprova isto.
  4. Como eu disse piloto lkepler é questão de sorte, eu próprio preciso de 1500 energias para abrir um único hades. Ainda diz que é azar gastar 1000 energias para abrir 2, dê-se por sortudo pois eu nunca gasto menos 1000 energias em um hades.

5. Poderia considerar o fator azar no caso de fatos isolados, nesse evento os preços aumentaram muito e não estou falando de um unico portal e sim mais de 50 e não só comigo, mas com todos os membros do meu clan e clans aliados.

CHMALLEZ aprova isto.
  6. Senhor, como eu já disse, não foi nada alterado, pois se fosse, teria aparecido em anúncios oficiais, é uma questão de sorte abrir mais facilmente os portais ou não

7. À mais de 7 dias sem resposta do autor,

Tópico encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.