Preços Altos

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por |J|U|N|I|O|R_K|M|F|, 7 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hi Guys,

Parei de jogar a alguns anos ( 4 anos ) e percebi que o jogo mudou bastante, porem o que não mudou foi os valores para comprar Uridium e sei que é por causa do Dollar e até hoje não tiveram uma ideia que poderia mudar algo que possa ser mais acessível para nós que moramos na America do Sul ? Gostaria muito de poder jogar novamente, mas com esses valores sem condições R$ 350,00 por 330k de Uridium mesmo aproveitando os eventos de compra não da para fazer nada.

:cool:

recursos☺☺ aprova isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço gentilmente que crie um tópico no banco de ideias e melhorias expondo o assunto. Por se tratar de um assunto que diz respeito a muitos, tem boas chances de obter retorno.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. Amigão,

Não quero dar ideia mesmo porque estou a muito tempo afastado do jogo, só explanei um pouco sobre meu ponto de vista.

Ps. Pode fechar o tópico.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

A pedido, encerro o tópico.

Sinta-se à vontade para criar tópicos no canto da conversa, quando for o caso.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.