Pregunta sobre clan

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Paulo_95, 28 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_95

Paulo_95 User

Boas já não em lembro muito bem o que acontece quando estamos num clan é o Líder do clan fica offline muito tempo .

Não acontece nada ???

Ou o jogo altera o cargo de Líder para outro membro do clan que está a
    mais tempo no clan ?

O líder do clan esta offline e não tenho duvidas que ele nunca mais vai entrar na conta , posso fazer alguma coisa para resolver o problema ?

Espero que acha uma solução porque não haverá sentido ficar assim como está neste momento .

Aguardo respostas de moderação , obrigado pela atenção .

2. A única solução é sair do clã e entrar em outro, ou criar o seu próprio. Ah não ser que o líder tenha colocado alguém como Sub-Líder, que ai si pode continuar a jogar normalmente no clã com esse Sub-Líder.

Espero ter ajudado.

3. Black*

Black* User

Piloto Paulo_95

Seja bem vindo ao fórum!

O líder atual irá ficar até que a conta seja cancelada, logo apos, algum dos membros podem entrar em contato com o suporte solicitando a alteração do líder.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Paulo_95 aprova isto.
  4. Paulo_95

Paulo_95 User

Data de fundação do clã :
    31.05.2011

E um clan de grandes membros da minha geração o Líder que está lá já não joga já uns meses .

Sua resposta foi boa mais , quando tempo leva a ser cancelada a conta dele ???

Preciso de saber porque eu nunca sei se já foi cancelada faz uns 5 a 6 meses que ele não joga , já tem tempo suficiente ???

5. Black*

Black* User

Piloto,

São 4 semanas (1 mês) mas se dentro deste tempo ele estiver logando 1 dia sequer a contagem recomeça, mas se no nome dele já estiver a * (indicando inatividade) pode mandar uma mensagem ao suporte para que possa ser feita uma nova indicação de líder.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Paulo_95 aprova isto.
  6. Paulo_95

Paulo_95 User

Obrigado Black

Muito obrigado pelas as informações por agora e tudo .

Black* aprova isto.
  7. Black*

Black* User

Não há de que piloto.

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Paulo_95 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.