Premio do evento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Pikókinha, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pikókinha

Pikókinha User

Boa noite senhores , tenho uma duvida
    Como que uma pessoa não faz nenhuma missão do eventoo e ganha um havok e eu que fiz quase todas num ganho nada ?
    Tenho um print de um cara falaando que num fez nenhuma e ganhoo , tem varios nego que nem fez nada e ganhoo , eae ?
    Obrigado pela atenção !

2. O Prêmio cedido pelo evento após ter sido encerrado, foram para os usuários que atacaram/ajudaram a destruir o Cargueiro Demaner Frighter.

3. Destruidor

Destruidor User

Olá Pikókinha,
    O senhor desbloqueou a conquista "Atacante"?

Cumprimentos,
    Destruidor

4. Pikókinha

Pikókinha User

Eu ajudeii man , ate recebi o bonus daquela missão de dar danoo nele , que ganhava os 5 chaves pros espolios , não eu não desbloqueei a conquista , mas e os caras que não fizeram nada e ganharam ? isso que não da pra engolir

=ASSASSINS= aprova isto.
  5. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Se eles atacaram o NPC e atiraram até ele morrer ganharam a conquista e o bônus.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Última edição: 22 Setembro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.