Prêmios de Missões de Inverno

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬, 1 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pois é pessoal , estou curioso para saber o por que não houverão missões especiais e super missões como segue o que diz a citação do post sobre as missões de inverno:
    --------------------------------------------------------------------------------
    "Dica: em cada dia do mês haverá uma missão de Inverno fácil e uma difícil para completares. Ao completares todas as missões da semana, desbloqueias uma super missão especial de Inverno no início da semana seguinte. E se conseguires completar estas missões especiais semanais, desbloqueias a grande missão final do dia 31 de Dezembro!"

--------------------------------------------------------------------------------

Completei todas as missões semanais,e,nunca me apareceu uma super missão semanal.
    Completei todas as 62 missões de inverno,e,nunca apareceu a grande missão final.

A pergunta é :

-Estou enganado referente a minha interpretação do que dizia o aviso das missões de inverno?

-Quais são os prêmios para quem completou todas as 62 missões de inverno?

Muito obrigado .Aguardo ansiosamente por respostas .

Atenciosamente ,

Indigo Ag2

2. As missões semanais e as finais estavam incluídas nas 62. Uma semana era composta por 12 missões normais (fácil e difícil) e 2 missões especiais (fácil e difícil) no ultimo dia, se deixasse de fazer qualquer missão normal não poderia fazer a especial. Para fazer a ultima missão precisava completar 3/4 das especiais.

3. Olá General Lee,

Pois então eu completei as 62 missões , ganhei o título , e, terá alguma outra premiação ? Ou somete o título mesmo?

Muito obrigado pela atenção .

Atenciosamente ,

Indigo AG2

4. Apenas o título.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.