premium celular

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por jvitoctr001, 6 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. galera eu comprei o premium pelo celular,pela aquela promoçao,dai troco a promoçao,é uma de uridium

pra que a do celular volte,o premium tem que acabar

eu tenho que comprar a de uridium(se for nunca serei mais premium,n compro U ;/)

ou ela nao volta mais?

2. As promoções são aleatórias, acredito que você não vai ter uma segunda chance de comprar premium por SMS...

3. ;S um cara falo pra mim que ele sempre compra por sms ;/

confuso agr

4. Bom, eu estou esperando essa promoção aparecer para mim a MUITO tempo... até agora nada.

5. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto jvitoctr001 esta promoção normalmente aparece para pilotos iniciantes, atualmente não há nenhuma promoção deste tipo para pilotos mais "antigos".

Mais Alguma duvida?
    jvitoctr001

6. tem que ter uma promo dessas ai ... pegar fila de boleto me faz n por premium ! se tivesse essa promo eu ja taria premium

7. mais assim,se é pra iniciante cheguei a 800kk de PE e ela continuo

e ainda mudo a promo :D

8. Caro jvitoctr001

Lamento, mas se o senhor aproveitou da promoção, ótimo, caso contrário, terá que partir para outra, pois essa aí, só para os novatos. Mais alguma coisa ou podemos encerrar?

9. hola! sem ser essas promoções, e possível comprar uridium por sms? como? Obrigado

10. Não.

11. GRUFUS

GRUFUS User

Uridium sim, consegue comprar por SMS, basta clicar em "URIDIUM" e depois na aba "ADQUIRA URIDIUM", a ultima opção é uridium por SMS, clique e siga as instruções.

12. Ola piloto

Sem retorno do autor, fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.