Premium de aniversario do darkorbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†, 11 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vocês adoram uma oportunidade de postar várias mensagens.

Most•Waηtєd aprova isto.
  2. #Partiu kkkk' zoa

3. Ola pilotos

Esta-me a parecer que este tópico já é uma sala de chat.

Eu não gostava de fazer neste forum o que me deixo conhecido no outro, mas há regras e áreas para os jogadores falarem entre si.

Bom jogo

4. Nem por isso mas visto que não há paciencia pró jogo,porque não trocar impressões e conhecimento?é saudável.:cool::rolleyes:

-_S.M.B_- aprova isto.

5. Não há necessidade pra tanto Santos,são trocadas opinioes sobre o assunto e volta e meia fugimos ao mesmo ,não por intenção mas porque a conversa vai decorrendo.

-_S.M.B_- aprova isto.
  6. Ola piloto »•ЄTЄЯИΑ•«•21•»

As regras neste forum ate estão bem claras. Há áreas para isso para isso e se não se importarem eu também posso ir lá e comentar com vocês, mas não é na área de " questões gerais" que vão fazer isso. Com esta sala de chat já nem sei qual é o problema do autor do tópico.

Bom jogo

7. Olhe na "central da conta" e veja se na aba "newsletter" esta com a opção "sim".

8. -.-''
    sacanagem eu fui banido por injusta causa.
    mesmo assim deveriam dar o portal novamente por que são outros fatos

9. Ola moderador santos,eu só quero sabe se quem foi banido por uso de *** vai recebe o código do Hades que a bigpoint vai da no aniversario de 7 anos do Darkorbir ???

Most•Waηtєd eu conferi e mostra que esta em "sim"

10. Como o Assassins falou: Quem foi banido não recebera...

=ASSASSINS= aprova isto.
  11. Ola piloto †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†

Como foi punido é possível que não receba.

Aos de mais, o porcino tópico transformado em sala de chat na área que não seja adequada vão levar punição.

Bom jogo
    Cumprimentos

=ASSASSINS= aprova isto.
  12. Só você nao eu tbm : (

13. Obrigado a todos que me ajudaram,e para não causa mais punição peço que o moderador feche o tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.