Premium, desconto, Pcte de Desconto e desconto real

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por t.jota, 11 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. t.jota

t.jota User

1. Algumas vezes percebi na loja que o que eu compro em Uridium tem 5% de desconto. Nas duas primeiras semanas, se não me engano, é assim por causa do Premium que os iniciantes recebem, depois só aparece esporadicamente. Gostaria de saber se ele é aleatório ou tem períodos determinados que esse desconto de 5% aparece.

2. Vi um pacote de desconto que concede 25% de desconto sobre os itens comprados em Uridium. No caso da acumulação destes 25% do pacote de desconto com os 5% de desconto para premium, de qual dos dois modos abaixo é calculado o desconto total:

(a) recebemos o desconto de 5% e sobre o resultado recebemos o desconto de 25% (ou o de 25% primeiro para depois o de 5%)
    (b) recebemos desconto único de 30%

Edição:

3.
    Vi em algum tópico do fórum que que os premium tem redução nos tempos do Skylab, se isso for verdade gostaria de saber:
    (i) Esta redução de tempo é apenas na atualização do Skylab ou no tempo de transporte tb?
    (ii) Qual a porcentagem de redução do tempo?

Última edição: 11 Setembro 2014
  2. 1 so com pacote que ofereça desconto
    2 30% (acho)
    3 Transporte tbem
    3.II não sei

3. Black*

Black* User

Piloto t.jota

1. Esse desconto se deve ao fato de ser premium. -5% de compras em uridium.

2. Desconto único de 30%.

3. Somente na redução do tempo de transporte, que é de 50%.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Rex-Jocreiso aprova isto.
  4. t.jota

t.jota User

Ok. Sem mais. Grato.

Att

5. Ok, a pedido, pecço a licença do colega e encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.