Premium e Mega Happy

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 11 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola, estou querendo por premium em minha acc, entao entrei la e botei em premium de bronze. Após eu escolhi como forma de pagamento o boleto bancario .. deu no total R$ 15,09 . É isso msm ? Como sei se vai cair na minha conta? Onde fica claro isso no boleto :? N achei nem um dado da minha acc no boleto .. =/ cai lá só d'eu imprimir pela minha conta ? Outra coisa .. No mega x3 de domingo eu pretendo por 60 R$ e enviar 10 sms ... eh sempre R$ 6 cada ? ou depende do local ? isso n deve vocar pq eh sms neh ... ? vai cair 4.2 x 3 = 12.6 a cada sms ? isso me daria 126k de uri por 60 R$ ?

2. O premium é esse preço mesmo.
    Vai cair na conta que você fez o boleto.
    Geralmente o SMS sai por R$5,60.
    E vai ganhar os 126k.... mas eu recomendo você a usar outra forma de pagamento (PayPal ou Pag Seguro), compensa mais.

3. Piloto, nos pagamentos com boletos existem taxas de uso do boleto, varia de banco para banco, usando o PagSeguro, está taxa é de R$ 1,50.

Sms terá apenas as tarifas de acordo com sua operadora.

Todo boleto tem uma numeração, na hora em que gerou o boleto, ele fica específicado no sistema, com os dados de sua conta.

Mas, lhe indico o PagSeguro, paga também por boleto, tarifa é mais barata, cai na hora o pagamento e aproveita todas as promoções, até mesmo MHH.

4. eu quero um meio que eu possa pagar antecipado e no domingo eu use oq paguei no mega .. qual melhor ? me falaram do boacompra e do e-pegpag .. alem do pagseguro. Qual melhor para mim q quero por 50 reais pra ganhar 225k no mega ... ? eu quero pagar por boleto !

5. Ρiиcаy

Ρiиcаy User

Eu antigamente quando jogava Dark coloca dinheiro no BoaCompra pra comprar no Mega depois, nunca tive problema, sempre confirmava o pagamento em uns 2~5min, as vezes até de imediato

6. Piloto, eu recomendo PagSeguro ou Boa Compra, qualquer um estará bem servido.

Algo mais?

7. pronto, ja comprei 53 reais pelo boa compra .. agora so esperar domingo no mega .. que horas começa o mega ? 8 ou 9 ?

8. Piloto, é promoção, e promoção não tem hora nem dia certo. Tens que ficar ligado.

Algo mais?

9. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.