Premium por SMS

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ►►Ryder™◄◄, 21 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como adquiro premium por sms, sei que é de promoção, quando aparecerá para mim? ela revesa? de quanto em quanto tempo muda as promoções desse tipo, e gostaria de um print se não for incomodo de como é o premium por sms, para me familiarizar :D obg :D

2. Black*

Black* User

Piloto ►►Ryder™◄◄

Está promoção é aleatório para iniciantes, aparece na propria página do jogo, se não a aproveitou, agora não receberá novamente.

Mais alguma dúvida?

3. Na verdade nunca apareceu para mim as vezes a que aparece e de pacote de uridium quando logo na tela principal do jogo a que está ocorrendo agora é 50% do preço pelo uridium 2,00 por 5mil, ela vai mudar?
    As promoções que aparecem lá dentro do jogo eu bloqueio pois quando estou na base é meio incomodo :)

4. Com a licença do colega.

Olá piloto,

Como eu colega disse, é para iniciantes, e geralmente aparece depois de algumas compras nas promoções que aparecem logo após o Login no jogo, de acordo com que se vai comprando, elas irão mudando.

Algo mais?

5. Não obrigado por tudo :D podem encerrar :D

6. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo Smod,

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.