premium por sms

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 26 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. como posso por premium por sms ? tem um tuturial ai ? é msm 4 reais mais 1.75 de imposto ? Tenho mais de 4 bi de xp ... n sou iniciante posso tb ? :D grato

2. Destruidor

Destruidor User

Olá caiomeireles,
    Não é possível comprar Conta Premium usando este método de pagamento.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. n é uma conta premium .. é só as vantagens premium para a minha conta

4. Ola piloto caiomeireles

Com autorização do meu colega.

Tem um print dessa promoção?

A comprar dessa promoção é semelhante a comprar de uridium por sms.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Olá, na verdade existe esse método de pagamento, não tenho o print para mostra para vocês, mas existe, aparece quando se faz o login e aceita o bônus diário, ai depois aparece " Uma oferta exclusiva imperdível!, saudações piloto. Economize 66% com o Pacote Premium Bronze e obtenha consertos de nave gratuitos, robôs de conserto com o dobro de eficiência e muito mais por um precinho imbatível!. Esta oferta é por tempo limitado - aproveite logo, antes que acabe!". Quando aparecer isso você clica em comprar, ai vai abrir uma janela externa " Pagamento bigpoint", e lá vai ter as opções, via boleto ou cartão, que custa R$4,50, ou via SMS, que custa R$4,00 mais impostos (os impostos são de R$1,75) ai você escolher qual o opção e compra.

6. lol nunca vi

7. Peço licença dos colegas para acrescentar.

Sim, realmente existe esta promoção, mas para ela aparecer, deve ir comprando as promoções diárias até ela aparecer, mas é uma boa idéia para criar uma enquete.

Alguma dúvida a mais?

8. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor após 10 dias, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Sinta-se livre para tirar novas dúvidas em nossos fóruns.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.