premium por SMS

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TЏĞД_4_∑V∑Я[HUN], 10 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostariam que esta proposta fosse para avaliaçao da BigPoint?

1. Sim

9 voto(s)
    100.0%
  2. Não, porque?

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boas pessoal,
    eu nao sei se esta ideia ja foi apresentada mas aqui vai:
    Na minha opinião, ha muitos pilotos que gostariam de ter premium (nomeadamente para reparaçao gratis do P.E.T) mas que nao o podem ter pois nao possuem cartao de credito ou nao teem permissao dos pais para efetuar o pagamento...
    entao a minha ideia é que seja possivel comprar premium por SMS...
    Tenho a certeza que isso iria favorecer bastante os jogadores e tambem a BigPoint!
    gostaria que critiquem a minha proposta, tanto aspetos negativos como melhorias :)
    obrigado e bom jogo pessoal! :D

Rex-Jocreiso aprova isto.
  2. Concordo,ajudaria bastante jogadores,eu sempre pego quando minha mãe manda eu paga alguma conta e aproveito para paga o boleta ^^,mais por sms seria mais fácil.

Poderia ser até o mesmo preço,era só coloca 15 reais no celular e o premium é 10 reais.

Mas,estou com problema para compra o premium com 66% de desconta e toda hora chega mensagem de erro,então deveriam arruma primeiro.

3. Black*

Black* User

4. peço desculpa entao

5. Black*

Black* User

Não há motivos para se desculpar ^^

Podemos encerrar?

6. Black*

Black* User

Com a sua permissão, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded