premium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ¹²鉄¹², 21 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu paguei o boleto do premium hj de tarde por volta das 15:30, quanto tempo vai demorar pra ele cair na conta?

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Compras realizadas por boletos tem até 5 dias uteis para ser creditada na conta.

Algo mais em que posso ajudar ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. nao vlw, mas demora muito ne

4. Dizem que tem até 5 dias úteis, mas geralmente cai em no máximo 2 ou 3.
    xD

5. BoaLuz

BoaLuz User

Com permissão do moderador, coloco a nível de informação para o jogador ficar atento, mas isso pode mudar com certeza,

quando eu compro no boleto bancário, geralmente o pagamento na lotérica pela manha ou a tarde em dia útil de segunda a sexta, o pacote entra no outro dia depois do meio dia, entre as 13 horas e 15 horas mais o menos.

Ja fiz muitas vezes na sexta feira, ai tem que ficar ligado e dar uma olhada no caso do premium o mas fácil e ver o desconto do 5% na loja,
    ou olhar em uridium - assinaturas.

Lembrando que como falou o moderador pode ter mas dias para entrar na conta por isso e bom comprar algum dia antes da data.

(pagamento na lotérica em umas 8 compras que fiz sempre foi assim, compro na sexta para entrar no sabado e pegar desconto de 25% em gg no domingo)

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Agradeço ajuda dos amigos a cima,

Visto que não ha mais nenhuma dúvida, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se a vontade em criar um novo tópico.

bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.