Premium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por johnny526, 6 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. johnny526

johnny526 User

Eu comprei meu premium por sms(aquele da promoção)a 1 mês a atras,acabo ontem,e me disseram que quando acabasse meu premium no dia seguinte apareceria outra promoção de premium por sms,mas não apareceu,ela vai aparecer outra vez?.Eu ainda tenho o sms que mandei com o código,se eu mandar de novo vai vim o premium?

2. è aleartorio. Pode aparecer ou nao

3. Black*

Black* User

Piloto johnny526

Geralmente aparece a mesma promoção, mas podem aparecer outras ou não aparecer(como o amigo acima disse).

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

4. johnny526

johnny526 User

Sim,é que essa promoção foi substituída por uma de 30k de uri desde que comprei o premium,que dizer que vou ter que comprar os 30k para que apareça a promoção de premium de novo?A questão de eu usar esse código que usei na promoção de premium,poderei usar agora tbm,msm não aparecendo a promoção(o numero do código sempre dps?)?

Última edição: 6 Outubro 2014
  5. Black*

Black* User

Piloto,

As promoções que aparecem via SMS são promoções aleatórias, tais como: Zeus, Apis e outros eventos. Ou seja pode aparecer novamente ou não.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

6. johnny526

johnny526 User

Obrigado,pode fechar(espero que apareça o mais rápido possível:()

7. Black*

Black* User

Também espero :p

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.