Presente de Aniversario

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Fogo-Intenso, 25 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostaram Do Presente de aniversario?

Poll closed 4 Fevereiro 2014.
  1. Sim

75.0%
  2. Não

25.0%
  3. Desejo mudanças(Quais)

0 voto(s)
    0.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas galera.

Trago aqui uma ideia.

Bem minha ideia é que de acordo com a data que a pessoa colocou quando se registrou ,no dia de seu aniversario ele ganharia tipo um brinde do jogo ...

Bem eu acho que uma boa seria uma quantia em Uri(10 k pra+ , Alguns Bosters e um LF-4(O LF-4 Fica por conta de vocês se querem ou não porque eu sei que vai ter pessoas falando que isso ja é de mais).

Ta ai minha ideia espero que gostem ... Deixem suas suas Sugestões. E SE NÃO GOSTOU DEIXA O PORQUE E SE DESEJA MELHORIAS!!

2. Blue-Shot

Blue-Shot User

kkkk Como se eles se importassem com isso '-'

3. Aprovado, mas sem o lf4.

4. #JesusAprova

Mas aí teria que travar a data de aniversário, pq o povúh ia fikar mudando toda hr.
    E... se LF-4

Bom Jogo
    =)

5. Major-Bane

Major-Bane User

ou isso, ou 1 premio por conta no ano...

6. Pode ser tbm

Bom Jogo.
    =)

7. Dar uridiuns e LF4 de presente?
    É mais fácil te mandarem um bonus que te faz comprar uridiuns.
    Mas boa sorte!

8. Ta indo bem ... Por Enquanto

9. lucashks

lucashks User

Reprovado

iria ter muito tiozinho que ia se aproveitar disso para começar bem

e a Data de nascimento la na bagaça de registrar só serve para os cara saber a sua idade
    e não para dar presentinho de aniversario -.-

em um jogo desses tem que ser no maximo um titulo de aniversariante e olha la

10. Docinho

Docinho User

Aprovo. Mas o "presentinho" poderia ser somente em créditos, pois como disse o piloto lucashks, vai ter muita gente fazendo vários aniversários todo o ano.
    Agora, coloco a seguinte sugestão. Para evitar estes abusos de aniversariantes suspeitos, o piloto que se declara com duas ou mais dadas de aniversário ao ano, deveria ser, severamente punido no jogo.
    E esta outra sugestão vai especificamente para você: Fogo-Intenso.
    Use uma outra cor de fonte nas suas mensagens. Letras vermelhas e verdes em um fundo azul são horríveis. É uma senhora agressão aos outros pilotos. E, acredito, que não precisamos de cores distintas nas mensagens para poder chamar a atenção dos outros pilotos. Veja só o padrão da BP. Fonte branca em fundo azul. Além de dar uma melhor visualização, não agride o leitor. Pense nisso.

11. Que tal quanto mais tempo com a Acc melhor o presente
    P.E
    No 1o ano 10k de uri
    No 2º um Herc...

12. Docinho

Docinho User

kkkkk

kkkkk

Última edição por moderador: 22 Agosto 2014
  13. dj_seco¹3

dj_seco¹3 User

14. Destruidor

Destruidor User

Olá Fogo-Intenso,
    O senhor deverá refazer seu tópico caso ache necessário, pois não são permitidas enquetes de múltipla escolha nesta área do fórum.

Cumprimentos,
    Destruidor

dj_seco¹3 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.