Sugestão Presets de configuraçao do hangar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Douglinhas, 10 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que você achou??

1. Gostei

13 voto(s)
    81.3%
  2. Não gostei

3 voto(s)
    18.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Douglinhas

Douglinhas User

A minha ideia é simples porém muito util para quem vive mechendo nas configurações. Seria uma forma de salvar as suas configurações para reduzir o tempo gasto.Como eu disse e uma ideia simples

2. Aprovo Pois ainda não sou full e tenho mais de um hangar: Quando vou coletar tenho que tirar todos os itens da Aeges para colocar na Spearhed e quando vou matar N.P.Cs tenho que desequipa a Apearhed e colocar os itens na Aeges.Vale apena lembra de P.E.T e Drones, ou seja gasta um tempão arrumando dois hangares.
    E para acrescentar um
    Aviso que vai derrubar algumas futuras reclamações e reprovações é que sua ideia é na pagina principal do jogo ou seja quando você se conectar ao servidor no ''Start'' não haverá lag (incluindo o que já se têm).

3. aprovado

4. Reprovado, pois várias pessoas irão dar um jeito de aproveitar um erro nos hangares pra bugar alguma coisa ^^

5. Então reprova tdas as ideias que pode da bug ou erro,então não aprovou nenhuma ideia do fórum,to certo ???

6. Não, ta errado, este tópico é para ideias e melhorias, isso é uma melhoria, mas com certeza terá alguém que de alguma maneira consiga bugar os equipamentos.

7. Otimista você !!

8. Se isso acontecer os players vão perceber e nem todos irão tentar trapacear no jogo e irão procurar o fórum alem do mais é para isso que serve a equipe da moderação!!!

9. haha, como assim todos irão procurar o fórum? todos irão é aproveitar o bug..

10. Negativo, poís varios player podem até utilizar programas ou aproveitar dos bugs e meu amigo OzzyOsbourne† só esse ano cerca de 2000 players forãm ceveramente punidos,pois o fórum sempre descobre. E sempre que haver bugs haverá players no fórum como hoje procurando ajuda para concerta-lo

11. Muitos bugaram seprom na época que tinha bug de seprom, e ninguém foi ban por isso ;)

12. Na sua época antes do reloaded só pode!!!

13. Caro player OzzyOsbourne† espero ter esclarecido essa polêmica. A equipe da moderação trabalha duro todos os dias para que nós possamos jogarmos um MMO tranquilamente em nosso cotidiano, não se esqueça não precisa ficar grato só não os menospreze!!!
    Att: XxDeadOfKingxX :p

14. Douglinhas

Douglinhas User

Acredito q se for bem feito nao haverá problemas quanto aproveitamento de bugs esta claro nos propios TCG do jogo que serao sujeitos a cancelamento de conta.

15. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Você quer a opção de salvar as configurações no hangar ?

16. Aprovo, com certeza haha

17. Amigo concordo com a ideia, seria muito útil mesmo, mas vejo que ela seria reprovada por apenas um motivo: "Ah jogadores experientes não precisam trocar de configurações, pois tem muitos equipamentos". Provavelmente esse seja o argumento de reprovação apesar de eu concordar. Mas boa sorte com a ideia. :D

18. São pouco com equipamentos para equipa 3 ou 4 hangares,sem conta que mesmo os jogadores experientes tem que fica trocando as lf-4 de um hangar para a outro,por que acho que ninguém vai ter lf-4 lvl 16 suficiente para equipa 2 ou mais hangar.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.