Sugestão Presets de configuraçao do hangar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Douglinhas, 10 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que você achou??

1. Gostei

13 voto(s)
    81.3%
  2. Não gostei

3 voto(s)
    18.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Douglinhas

Douglinhas User

Caso n tenho entendido a ideia e salvar varias configurações por hangar tp um preset de galaxy gate outra pra batalhas outro pra coletar palla etc.Me desculpe se n consegui esclarecer no início

2. Eu concordo.
    Sou experiente..tenho equipamentos de sobra em minhas naves...claro que não para todas
    E é exatamente por isso que eu concordo. Tenho 7 hangares mas equipamento full elite para uma Goliath.
    Resumo se tivesse como salvar uma configuração para cada nave com os equipamentos eu poderia facilmente trocar de nave diante de uma situação adversa no jogo
    Ex eu não uso a Vegeance por dar muito trabalho para a troca de equipamentos. E as vezes eu gostaria de usa-la no mapa 5-3 que lhe proporciona uma chance maior de fugir ou de pegar um fugitivo de uma batalha, ou em um Space Ball também e pelo fato de o Space durar pouco tempo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.