Presiso mt de ajuda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por daltondottoes, 11 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá boa noite,tem alguem que nao sei como consegue entrar na minha conta,ele nao faz nada so entra e começa a jogar DO NADA! ja mudei a senha e email 4x (os dois) nunca passei meus dados para ninguem,e queria saber como esse cara faz isso por que minha conta ta em risco!!alguem poderia me ajudar?hj eu esta no meu epsilon e ele entrou eu reconectei e ele nao entrou mais!! AJUDA

2. mano , formata seu pc, depois faz uma nova senha com caracteres maiusculos e se possivel pontos ex: Senhanova1234:.
    talvez seu pc esteja com virus e ele esta recebendo sempre a sua nova senha sei lá!
    melhor fazer oq te falei

3. bom esse e o tamanho da minha senha:************************************************
    sem exajero!! e nao dx nada salvo no meu computador nao tem como ser por virus meu pc e novinho!
    e tem letras minusculas e maiusculas sinais e tal

4. Formate o pc!, veja primeiro em URIDIUM> BALANÇO
    la vai estar tudo que vc fez e com hora marcada, se alguem estiver usando sua conta qnd vc sabe que nao estava on lá vai marcar, ex vc meche das 1 hr as 2 horas, se vc ver algo em 3 horas, ja será estranho.. pois essa hora vc estava off... ou vc vê oq ele fez.. ex: matou npc.. para sua nave em um lugar estranho, ex: canto do mapa e desloga, se qnd vc voltar estiver em um lugar diferente, vc pode desconfiar e ir atrás!

5. olha ele entrou dnv agr!!!

6. Ola piloto

Se alguém esta entrado na sua conta, contacte o suporte.

Sendo tratado por uma instância superior.

Bom jogo
    Comprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.