Suporte Preso dentro de um Galaxy Gate

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JhonasB, 30 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JhonasB

JhonasB User

Olá,

Todo o dia que eu entro para jogar eu perco as contas de quantos bugs consigo ver. Já comprei os produtos oferecidos pela empresa Bigpoint como é possível ver no vídeo escrito "Premium" e pelo 1kk de Uridium que estão ali e que não foram dados de presente. Eu espero uma jogabilidade aceitável ou que pelo menos ajam após o ocorrido e tentem ressarcir os prejuízos causados. Nesse caso, nada de ruim ocorreu, mas de qualquer forma causou uma indignação.

O que aconteceu?

Eu estava logo nas primeiras ondas do GG Kappa quando desconectou. Não deveria desconectar, mas toda Internet pode dar algum problema e os servidores de Dark Orbit não são dos melhores. Muitos outros jogadores também dizem isso, então não sou o único.

Ao desconectar, reconectei rapidamente pois não havia problema de conexão. Porém, ao reconectar, surgi ainda dentro do GG Kappa sem qualquer inimigo para matar. Pensei que o servidor tivesse sido reiniciado ou algo do tipo, mas comecei a levar danos e não havia nada visível para mim. Tudo bem, me distanciei dos aliens invisíveis e atualizei a página do cliente na tentativa de reconectar. Agora deveria funcionar, pois já era a segunda vez que reconectava. Após reconectar pela segunda vez, os aliens invisíveis ainda estavam lá. Como eu posso destruir algo que não enxergo?

A alternativa foi usar kamikaze. Funcionou já que eu estava nas primeiras ondas. No entanto, se eu estivesse na onda do Boss Lordakium a única forma de corrigir o problema seria eu me suicidar. É esse tipo de bug que não pode acontecer, pois causa muitos danos ao jogador. Todo mundo sabe o que é perder uma vida dentro de um GG, e se perder todas, perderá também o valor investido.

Esses acontecimentos não são de agora, anda ocorrendo frequentemente. NPCs e jogadores invisíveis causando danos em vários lugares pelo mapa. Veja:
    Esse dano que vocês estão vendo é de um amigo que pediu para testar o dano. Não há nada perto de mim capaz de causar dano e mesmo assim ali está a prova.

Vídeo que mostra o ocorrido dentro do GG:

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Atualmente me encontro preso dentro do GG Kappa. Ao destruir todos os NPCs, os portais para prosseguir ou sair não apareceram.
    Alteração: estava faltando destruir alguns NPCs que correram para o canto do mapa, só que como eles estavam invisíveis eu não conseguia ver que estavam no canto. Já não estou mais preso dentro do GG.

Obrigado pela atenção.

Última edição por moderador: 30 Junho 2019
    Hitman10 aprova isto.
  2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Agradecemos seu feedback, estarei repassando aos superiores para que possam estar analisando este problema e estar solucionando.Peço desculpas pelo inconveniente.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. JhonasB

JhonasB User

Olá BlackBull,

Agradeço pela sua resposta.

O problema aconteceu mais uma vez após eu ter publicado esse tópico. Também tenho vídeo dessa outra vez. Seria útil mostrá-lo aqui para ajudar a solucionar o problema? Ou não é necessário?

Também gostaria de saber o por quê do vídeo do meu primeiro post ter sido removido.

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda com seu feedback, já foi repassado aos meus superiores, que estão trabalhando para resolver este tipo de problema.

Não será necessário outro vídeo, seu primeiro vídeo foi removido, pois não é permitido links externos.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit reloaded.

5. JhonasB

JhonasB User

Olá BlackBull,

Agradeço mais uma vez pelas respostas.

Acho que não há mais nada a tratar nesse tópico, sinta-se livre para encerrá-lo.

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, e a pedido do autor, encerro este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.