Bug Preso na Fenda Gate

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por £xvlo$y, 11 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. £xvlo$y

£xvlo$y User

(Peço desculpa se estou no local errado mas não estou familiarizado com o forum.) Eu entrei na fenda, completei a primeira ronda, e quando apareceram os portais, deixou de funcionar... Os portais não funcionaram, não consigo refinar, não consigo alterar de configuração, e não recebo dano da zona de radiação... Pensei que fosse da minha internet mas além de ter testado, o chat do darkorbit estava a funcionar... Tentei então deslogar, mas também não funcionou e então simplesmente fechei a janela. Quando reentrei, estava ainda no mapa do gate, mas a minha barra de atalhos e até os portais desapareceram, (e os restantes problemas de não levar dano na radiação, etc, persistem) penso estar preso no mapa... O que devo fazer? Caso seja necessário o meu id de utilizador é 163379753 e o server europa global 3.

Acabei de relogar pela 5º ou 6º vez uma meia hora depois e pareço estar na ronda seguinte... Parece estar resolvido... Peço desculpa o incomodo.

Última edição por moderador: 11 Dezembro 2014
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.
    Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.
    Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.