Preso no GALAXY GATE ZETA

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Shootingcocoo, 12 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Então é assim eu estou preso no zeta a uns 2 dias ! mando tickets uns (5) e nada de nada ! não tiram de lá a nave , não dizem nada ! agradecia se puderem que retirem a minha nave do zeta para eu ao menos poder jogar né , já que o desconto que comprei etc para puder usar JÁ SE FOI , não consigo fazer nada obrigado !

ID: 169071702
    Server: INT1 Europa Global 1

2. Olá Shootingcocoo,

criar múltiplos tickets dificulta mais ainda seu atendimento !

Peço que tenha paciência e um pouco mais de compreensão, Após o serve virar ou seja, reiniciar você sairá automaticamente !

O que resta a fazer é aguardar ! caso amanham apos a virada do server o problema persistir pesso que informe aqui !

LEMBRE-SE : criar múltiplos tickets não sera atendido mais rápido !

Tenha uma ótima noite !!

3. Sim já disse isso antes ok , mas pelo que vi o servidor já reiniciou 2 dias depois do bug ou 1 e nada aconteceu.. então meu ID e Servidor já estão ai como foi pedido a outros jogadores.. mas pronto , parece que vou ter de aguardar e esta noite sem jogo , Tenha uma ótima noite !

4. Peço desculpa pelo transtorno, a equipe ja esta ciente e acredito que logo, logo ja estará normalizado !

5. Olá piloto Shootingcocoo

Se já entraste em contacto com o suporte, continua o atendimento por lá.
    Por favor evite tickets múltiplos, pois nós temos vários jogadores para atender, por isso espere pela sua vez
    Sem outro assunto, tópico encerrado

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.