Preso no Gate Zeta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (¯`«•Ťяεvāş•»´¯), 12 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Há dois dias que estou preso no gate Zeta com erro de conecção. Para quando a solução deste problema ??. como sempre a big point descarta responsabilidades no problema, sendo culpados os jogadores por nao irem ao forum ver os anuncios antes de entrarem no gate.
    Espero ser bem recompensado, por estes dois parado sem aproveitar o pacote de desconto e a recompensa a dobrar nos gates, que eu sempre deixo na ultima vaga até ao anuncio da mesma.

2. Olá (¯`«•Ťяεvāş•»´¯)

Normalmente quando isso acontece, A sim que o servidor reinicia você é automaticamente posto fora do Galaxy gate, caso contrario peço que informe ID e Servidor para ajudar a equipe resolver seu problema o quanto antes !

Shootingcocoo aprova isto.

3. Em um outro anterior topico ja me foi pedido o Id e servidor , mas como o problema é de conecção, nao serve de nada retirar a nave do gate, pois o problema vai se manter , até o bug do sistema ser resolvido pelos programadores.

Vou ficar a aguardar a resolução deste bug e como nos vao recompensar pelas percas.

4. Mais um dia e continuo preso no gate, isto numa empresa a serio os programadores ja tinham sido despedidos, por incompetencia para o cargo. Enfim mais um de muitos buges que este jogo teve ao longo dos anos, pelo menos desta vez nao deram a desculpa que o problema era da minha net ou computador como é normal, tipo limpem o historico, actualizem o flash player usem o cccleaner, entre outros. fico no aguardo pela resolução e ver como me vão recompensar por estes dias sem jogar a aproveitar os pacotes premium que paguei, e que nao estou a usar.

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Peço desculpas pela demora no atendimento, peço que o senhor, vá em questões gerais, no tópico de imperador sobre quem estar preso nos galaxy gates e peça para ser retirado.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.