Bug preso no GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 30 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou preso no GG, quando deu essa travada recentemente que bugou tudo agora não consigo saltar pra base/proxima onda..
    Estou preso aqui nesse lugar e nao tem o quê fazer, não dá pra morrer pra radiação
    me ajudem por favor!!!
    http://prntscr.com/e20y2r
    br2
    id: 93478532

ALGUÉM PODE ME AJUDAR????????

Última edição: 30 Janeiro 2017
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

olá vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ
    Peço desculpas pelo transtorno e nesse Momento estou enviando uma análise sua aos meus superiores, peço que aguarde o meu retorno..

Atenciosamente sua
    equipde darkorbit reloaded.

3. Após muita dor de cabeça , perdi o gg duplo e após o reinício do servidor pela madrugada agora o jogo me passou pra próxima onda.
    de qualquer forma, agradeço pela sua disponibilidade em em ajudar.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ
    Desculpe o transtorno e a demora eu não podia passar seu problemas na frente dos seus colegas jogadores, sim sobre a analise ela diz que sua nave está no mapa 2-2 e está tudo certo com a nave e com a conta sem lags ou bugs..
    mais uma vez peço desculpa pela demora.

Algo mais?

maneirinho aprova isto.
  5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ
    Tópico encerrado por inatividade do jogador, e o problema foi resolvido...

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.