Preso no GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por |J|U|N|I|O|R_K|M|F|, 12 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá piloto |J|U|N|I|O|R_K|M|F|

Senhor, eu faço outra pergunta, porque o senhor tentou novamente se o problema ainda não foi resolvido?

Até o problema ser resolvido, já todos foram avisados para não fazerem gg's, de certo que haverá uma compensação, mas até lá o melhor é não fazer gg's

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  2. Amigão onde vc leu que eu tentei outra vez? eu estava fazendo o GG e travou a tela depois disso nao consegui mais entrar no jogo! :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

3. Senhor, nós aconselhamos a não fazer gg devido aos problemas anunciados de conexão.
    O senhor falou: como tentar novamente

Eu entendi que quis dizer que ia tentar novamente, o que não seria aconselhável. De qualquer da maneiras, terá de esperar que o problema seja resolvido devido aos problema que estamos a ter.

Atenciosamente,

4. Amigão lê direito, foi uma pergunta se referindo como vou tentar novamente se a nave ESTA PRESA no GG? Mas relaxa entrei agora e ja resolvi o problema! Numa dessa os booster ja eram!:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

5. Senhor, eu lamento imenso pelos seus boosters, e peço desculpa pela minha lenta compreensão.

Atenciosamente,

6. Tamo junto! pode fechar! :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

7. A pedido do autor tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo e disponha sempre que precisar
    Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.