Suporte Primeira missão de laser prometheus

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iguinho2br, 11 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. iguinho2br

iguinho2br User

Olha quando eu paro de jogar eu fico entrando de 2 em 2 dias para enviar seprom pra minha nave ebotar no laser, pois bem eu fiquei alguns meses fazendo isso e to com 2,5 milhoes de seprom nos lasers, voltei a jogar por causa dessa att para ver o que tem de novo, e me deparei com a primeira missão de matar 10 impulse e potencializar o laser com promerium, eu simplesmente não posso fazer pois vou perder todo o meu seprom, gostaria de saber se as outras missões desbloqueiam sem eu fazer essa, pois meus amigos estão tudo com 10 lasers já e eu fiquei pra trás por conta disso, achei mal formulado essa missão

2. Olá piloto,

Nós estamos ciente que esta parte da missão tem sido muito ruim para os jogadores, já passamos o Feedback para os desenvolvedores e eles emitiram uma nota que estão analisando para uma possível mudança.

Basta aguardar um anúncio oficial.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. iguinho2br

iguinho2br User

Amém muito obg

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do nosso BoardAdimin,

sem mais dúvidas expostas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.