Primeiro Kronos.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por igøя_єςкø_þя2, 23 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde a todos.

Já faz muito tempo que joguei DO e retornei há algum tempo. Atualmente, minha acc está Full Havoc, Full Hercules e Full LF4. Amanhã receberei as últimas partes para abrir o portal Kronos e quero amanhã mesmo jogá-lo. Mas gostaria da opinião dos mais experientes sobre que configuração seria melhor para este portal específico. Normalmente eu utilizo a seguinte configuração para todos os outros portais:

Conf 1:

Nos drones uso todos os Havocs e todos os LF4

Conf 2:

E nos drones uso todos os Hercules, 10 LF4 e 10 B02:

Com essas configurações consigo fazer todos os portais e normalmente utilizo a Venom. Porém, como o Kronos é novo para mim, gostaria de dicas úteis para me sair bem neste portal.

Desde já, agradeço a todos pelos comentários e dicas.

Não precisa mais... Já consegui fazer o Kronos... Podem encerrar o tópico por gentileza!

Última edição por moderador: 27 Março 2018
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais assunto e a pedido do autor tomo liberdade para Encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.