Prioridades

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por jucabala, 4 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jucabala

jucabala User

Olá,

Tenho uma vengeance no server Russia 3, com 8 iris full LF2, e a veng tenho 3 lf3 e o resto lf2, escudos de 5k uridium, 3 escudos 10k uridium e os melhores extras em questão de reparação, expansão de espaço (munição e porão), extra que ajuda a atirar misseis mais rápido, e faltando 2 pontos de pesquisa para eu ficar com o escudo efeito bolha.
    Eu preciso saber quais minhas prioridades nesse momento para que eu consiga evoluir ainda mais minha nave, deixar ela full lf3, os melhores escudos/motores, etc.
    preciso de dicas de como conseguir muito uridium jogando, sem comprar, e chegar a essa minha meta, jogo dark a mais ou menos uns 3 anos, não direto, porém de vez em quanto eu jogo um pouco.
    obrigado pela atenção. ;)

Sou lvl 15

2. 1 leve goli no leilao e como ja tem um nivel +/- bom fique nos cubis :D

3. jucabala

jucabala User

eu ja tive uma goli, eu troquei para a vegeance pq ela é mais rápida, mesmo enchendo a goli com os motores que eu tenho, a goli era mais lerda que a vengeance, agora com a vengeance eu consigo fugir de vários ataques de outras golis, e eu tiro quase o msm dano, mas obrigado pela sugestão.

(Por favor, deixem mais ideias, preciso de ajuda)

4. BlackRose

BlackRose User

Compre uma goly, evolua seu skylab para o nivel maximo, fique coletando palladium.
    Mande todos os dias 3000 Promerium para sua nave, venda eles e guarde o dinheiro, com os palladium troque por energia extra e fique fazendo isso o dia inteiro, quando ja tiver uma quantidade considerável de munição vá matar llon.
    Dica, compre a cpu de reposição de laser e misseis.

5. jucabala

jucabala User

obrigado pela dica, se alguém tiver mais alguma dica, por favor me ajudem.

6. jucabala

jucabala User

e só uma perguntinha, qual a vantagem de deixar o skylab no lvl max?? eu tenho todo meu skylab lvl 12 e sempre tenho minérios de sobra, só vou gastar mais dinheiro e tempo deixando ele no máximo.

por favor, responda se possível

7. jucabala

jucabala User

e o que é melhor, comprar as coisas mais caras do leilão com uridium, ou ir apostando tudo nessas coisas e gastar o uridium de outra forma?? pq quando eu chego a 10k eu ja gasto com geradores ou lf3

8. BlackRose

BlackRose User

Compra no leilão, não importa de vc pagar 1kk ou 50kk, compra no leilão e ja que você tem facilidade em junta uri ... apenas guarde, quem sabe um dia vc não compra uma aegis :)

9. BlackRose

BlackRose User

Isso porque vc não usa seprom.

10. Acho que o tópico está na área errada...

11. Destruidor

Destruidor User

Olá jucabala,
    Da próxima vez verifique a área em que irá postar o tópico.

Respondendo à sua dúvida, quando mehoras seus lasers, mísseis e motores com seprom, haverá um gasto enorme e então a necessidade de ter uma produção eficiente (Refinaria a nível 20).

Inativo há 299 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.