Probema Em botão ALTERAR

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por │ИØ│→↕ΛŁΛИ↕←│ЯΛR™│¹8, 31 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal eu troquei meu nome de usuario a uns dias, mas umas letras não funfaram e ja se passaram mais de 2 dias e eu não consigo trocar as letras do meu nome de usuario pq o botão alterar não esta funcionando . Eu estou clicando no botão e não acontece nada . Queria q me resolvessem esse problema .

2. vc clicou no botao que esta ao lado do lugar de escreve o novo nome ?

3. sim esse botão que não esta funcionando o ALTERAR

4. Olá, peço licença para complementar.

Piloto │ИØ│→↕ΛŁΛИ↕←│ЯΛR™│¹8 , realmente existem alguns caracteres que o sistema do jogo não reconhece, então, caso não apareça, deves troca-lo, porém, para trocar o nick novamente ou trocar outro caracter deverá esperar 48 horas, antes disso não conseguirá.

Quando clicar no botão "alterar", aparecerá a mensagem de que deve esperar 48 horas e também o horário e data da ultima troca, assim fica fácil calcular quando poderá trocar novamente.

Espero ter ajudado, algo mais?

5. Black*

Black* User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.