Problema 5-3

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†, 14 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. To com problema para entra na 5-3

Sempre que tento entra na 5-3,meu jogo para todo e quando eu atualizo a pagina fica só no

Status da conexão

a conexão está sendo estabelecida...

Por favor aguarde...

Depois troco para spearhead que esta na 5-2 e fica normal,mais quando eu coloco a goliath e tento entra na 5-3 de novo,para todo o jogo e fica só no

Status da conexão

a conexão está sendo estabelecida...

Por favor aguarde...

Esse è um problema novo,mais a pagina inicial do jogo esta toda bugada,atrapalha muito para usa minhas energias e troca equipamento que a cada 1 minuto mostra que a pagina esta com erro.

E tbm queria sabe se esta bugado o Galaxy Gates,por que falta 1 parte do meu zeta e já gastei mais de 27mil uridium e 150 energias e nada de eu ganha essa parte maldita.

2. Ola piloto †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†,

Nos já temos conhecimento do problema sendo que já esta a ser resolvido pelos nosso programadores.
    Aguarde brevemente o problema será resolvido.

Não a problema nenhum derivado as gg's esta normalizado.

Mais alguma duvida?

Cumprimentos;

Infamous

3. +113 Energias e nada :mad::mad::mad:,esse '' brevemente o problema será resolvido '' esta demorando muito.

Já que isso é problema técnico,e no fórum não tem como resolver,então pode fecha. :oops:o_O:confused:

4. A pedido do autor encerro o tópico.

Sinta-se livre de criar novos tópicos no nosso forum.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.