Problema ao carregar a página de jogo.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por STRØИĞ•HЄRØ, 3 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas. Já faz um mês que estou a ter problemas ao carregar a página de jogo pois o carregamento quando está quase no final trava impedido-me de jogar. Nas poucas vezes em que o carregamento é feito com sucesso o mini-mapa não aparece e o fundo do jogo não carrega. Já estive a averiguar se seria um problema das configurações de jogo mas não é. Já eliminei dados de navegação do flash player e também do navegador que utilizo para jogar e também já optimizei o flash player. Ou seja, segui a instruções básicas sempre que um problema do género ocorre. Já tive a oportunidade de falar com o suporte, mas até hoje não resolveram o meu problema. Gostava que verificassem a minha conta de forma a que o problema desapareça. Os meus dados estão a baixo.
    Obrigado e aguardo uma resposta da vossa parte.

Servidor: Europa Global 4
    ID: 79726977

2. Black*

Black* User

Piloto STRØИĞ•HЄRØ

Seja bem vindo ao fórum?

O senhor poderia me informar em quais navegadores testou?

Qual o sistema operacional do seu computador e também qual é o seu processador.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Boas. Testei no google chrome e também no internet explore. O sistema operacional do meu computador é o windows 7 e o processador é o AMD E-240 (1,5 GHz).
    Aguardo resposta.

4. Piloto STRØИĞ•HЄRØ,

Como o senhor enviou um ticket ao suporte sobre o mesmo problema deverá ser tratado por lá.

Com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.