Suporte Problema ao Conectar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Legenario, 16 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Legenario

Legenario User

O meu jogo não conecta, eu só quero jogar e aproveitar o evento e o meu pacote vantagem, por favor, me ajudem, já executei a limpeza dos ccokies e chache e atualizei o Adobe, fiz o teste de ping e está normal, eu só não conecto no Dark, pois em váriso outros jogos, tanto os de navegadores quanto os instaláveis, então resolvam isso, por favor, o problema não é no meu PC.

Agradeço desde já.

https://prnt.sc/hb8rrp

[​IMG]164198567
    AG2

2. Olá piloto,

Como já havíamos lhe informado, o problema não está no jogo. Segue abaixo os prints da sua conta logada, sem problema algum:

Estes prints foram tirados à alguns minutos atrás, como havia dito nos tópicos anteriores, não há nada que possamos fazer pois o problema está em seu computador ou em sua conexão.

Por favor não crie outros tópicos sobre o mesmo assunto, pois podes ser punido por violar as regras do fórum.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Última edição: 16 Novembro 2017
  3. Legenario

Legenario User

Obrigado pela atenção, vou achar uma solução, pode encerrar o tópico.

4. Olá piloto,

A seu pedido, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.