Problema ao criar clã

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por jvitoctr001, 16 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quero saber porque eu tento criar clã ou renomear um clã já existente, e de maneira nenhuma consigo colocar nome, tudo diz ''este nome de clã não é permitido'' eu posso colocar qualquer digito, e da sempre isso, qual o problema?

Obs: é no Br2

2. DuNoxx

DuNoxx User

Olá piloto,

Essa mensagem se dá quando você está tentando criar um clã com um nome inapropriado. Como o senhor afirma que ao colocar qualquer digito essa mensagem aparece, no informe qual nome você está desejando colocar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Os nomes que já tentamos são
    [KTS] Knights of the shadows - ҡɴɪɢʜ†ʂ σƒ †ʜɛ ʂʜąɗσwʂ
    [ByM] Bloody Murderers

ǤØĐ ƗŞ Δ₣Ҝ (Đ€ỮŞ €ŞŦá “ΔŴΔ¥”) (nas letras normais também)

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega DuNoxx. Como o senhor não conseguiu alterar o nome do clã mesmo com letras normais, peço que vá ao Suporte Técnico juntamente com o link deste tópico para dar continuidade ao seu atendimento.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.