Problema ao entrar no game.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Finalmente consegui entrar mais com muito lag , fiquei com uma duvida, meu fps vareava de 17 a 25 mais quando da alguns pequenos travamentos o fps vai pra 1 a 4 fica 4 seg e volta pro que tava isso e normal?

2. Veja bem:

1 - Diminua os detalhes de gráficos do jogo
    2 - Jogue em um computador que possua configurações melhores como processador multi core de bom desempenho e um mínimo de 2gb de ram.

FPS a partir de 20 é mais ou menos (abaixo disso é ruim)
    FPS a partir de 30 é bom
    FPS a partir de 50 é ótimo

Guarde bem isso:
    Quanto maior o FPS, melhor o desempenho do jogo
    Quanto menor o PING, melhor para se jogar.

3. ČΦΡжЌÏĻĻ€Я , Eu consegui logar normalmente essa semana até ontem , Quando eu fui entrar no jgo hj ficou na conexao sendo estabelecida ja reloguei umas 10 veses , Pq foi ocorrer hj ?

4. Caro ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™

Vc tirou da página inicial quando tentou se logar? se fez isso feche todas as janelas do jogo, deixe a primeira página aberta e clique em start e não tire da página inicial do jogo até o jogo abrir.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.